Pular para o conteúdo principal

Nota de repúdio a violência contra a moral Brasileira.

Lula Corruptácio Molusco - Chefe da Quadrilha
Estive relutante por algum tempo para falar em meu blog a respeito de política, principalmente a que se enquadra na atualidade brasileira. Mas hoje vi o cumulo do absurdo em minha rede social. Como um ex-presidente pode convocar um exercito de militantes para lutar contra o próprio povo do pais que o elegeu em dois mandatos seguidos e ainda elegeu sua sucessora partidária pela segunda vez? Estive tentando entender a forma do Cefalópode pensar e cheguei a conclusão de que ele não pensa. Hoje vejo o maior orgulho do pais (P E T R O B R Á S) beirar a falência. Para quem achou vergonhoso a surra que o Brasil da Alemanha na copa, esta sendo muito pior ver a democracia e a moralidade brasileira ser passada, não mais na lama, mas no esgoto. Nosso honra está falida. Somos piada em todo o globo. Se Getúlio Vargas fosse vivo, ele cometeria outro suicídio de tanta vergonha! E mesmo depois de todos os roubos no decorrer dos últimos doze anos, mesmo depois da comprovação das fraudes que geraram um prejuízo estimado até o momento em mais de oitenta e oito BILHÕES na P E T R O B R Á S, mesmo depois de tanta humilhação o senhor Cefalópode convoca as tropas militantes para enfrentar os brasileiros? Ah, faça-me o favor! Eu repudio qualquer defensor comunista, repudio qualquer petista e afins, pois vocês são o que o Brasil fez de pior! Nós somos uma democracia! O dinheiro é nosso, o território é nosso, o Brasil é nosso! Se vocês tem essa tropa de bandidos armados para ir pra rua, nós temos as Forças Armadas e mais cento e noventa milhões de guerreiros que merecem ser honrados! Apesar de ter minha visão política completamente de direita, não estou aqui para defender os partidos. Adoraria que a Camara e o Senado também fossem dissolvidos e instalássemos uma urgente reforma política, fazendo dela uma coisa seria e de respeito! Adoraria ver políticos receberem salários mínimos e serem obrigados a usar os serviços públicos de saúde, segurança e habitação. Afinal, quem governa para o povo tem total obrigação de viver como o povo!
Movimento Armado dos Golpistas da Reforma Agrária

Deixo aqui minha opinião. Meu repúdio contra o governo LADRÃO e os Políticos fanfarrões que governam nosso pais! Vocês me fizeram ir contra todos os meus idéias de punição. Ao ver a quantidade pessoas morrendo nos hospitais, nas ruas, com fome, sem teto, sem estudo, sendo violentadas de todas as formas possíveis eu cheguei a seguinte conclusão: Corrupção política é digna da pena máxima. Vocês são a árvore do mal, que dá frutos podres e deveriam ser cortados e lançados ao fogo.
Que Deus tenha piedade da alma de vocês!




Martins, Pierre – Araruama – 27 de Fevereiro de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus, o Senhor está ai?

E stou caminhando. A minha frente apenas uma avenida e muitas pessoas. Cada uma com sua história. Cada uma com seus medos. Todos tem um motivo para caminhar, para viver... Mas eu não. Não me resta mais nada para me orgulhar. Perdi tudo o que mais era valioso em minha vida. Agora estou diante do mar. O dia esta cinza e triste como eu. Não há ninguém por perto. Apenas o cheiro da maresia e o vento. Tamanha imensidão e eu aqui tão pequeno. Eu sinto uma dor que não cabe no peito. Então olho para o céu.

Perdão: a nossa verdadeira paz interior.

Pierre Martins As vezes demoramos a valorizar as pessoas que estão ao nosso lado. Talvez pelo simples fato dela estar ali sempre e a gente achar que isso não vai mudar nunca. Mas, como dizia Chorão: “ – cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas.” As vezes nossa zona de conforto é desfeita e, acredite, por mais que as vezes você reclame de suas pernas, por ser feia, magrinha ou gordinha de mais, se o tornozelo é esquisito ou seus dedos não são bonitos, imagine como seria viver sem elas? As pessoas tem defeitos, assim como nós, assim como nossos membros, mas elas estão ali por um propósito: nos completar. Por mais que você diga que sabe muito bem viver sozinho, ou que não precisa de ninguém pra ser feliz, no fundo sabe que está enganando a si mesmo, pois nem mesmo Jesus escolheu caminhar sozinho na Terra. Seus discípulos tinham defeitos, mas o amavam. Pedro até negou a Cristo, mas isso não diminuiu a amizade e o amor entre eles. As vezes o momento nos faz errar. O coração

Grandes batalhas são dadas somente a grandes guerreiros.

" Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui. Percorri milhões de milhas antes de dormir, eu não cochilei . " (A estrada - Cidade Negra)