Pular para o conteúdo principal

Que sorte a nossa!


" Se o amor bateu em nossa porta, que sorte a nossa. " (Que sorte a nossa - Paula Mattos)
 As vezes a vida nos surpreende. Passamos tanto tempo desesperados buscando certas coisas em vão... por tantas vezes acabamos fazendo escolhas erradas e vivendo sonhos que não deveriam ser nossos. Vivemos histórias onde não nos encaixamos. Até somos felizes, mas sempre falta algo quando você não vive o que de fato havia sido reservado a você pelo destino. Então, nessas andanças da vida eu conheci você. E quem podia imaginar que um dia nos tornaríamos amigos? Bom, nos tornamos bons amigos! Você me repreendia nos meus erros. Eu gostava disso. É bom quando alguém se importa de verdade com você.

O tempo foi passando e nossos laços, mesmo sem que percebêssemos, foram se estreitando. Eu não suportava vê-la triste. E no momento certo, eu estive lá para dizer as palavras que sei que precisava ouvir.

Então, quando me dei conta, já estávamos nos beijando. E quem pode explicar o que foi aquilo?
“Tantos sorrisos por ai e você querendo o meu. Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu.”

Confesso que tive medo. Eu tentei não deixar ir adiante, tentei fugir, tentei não ser apenas mais um em sua vida, mas no amor, quando você mergulha, não tem mais volta. 

Hoje completamos dois meses desde que olhei em seus lindos olhos azuis e pedi para que fosse minha namorada. Faz dois meses que seguro suas mãos e digo que somos um do outro. Parece pouco tempo, mas já vivemos tantas coisas... Percebo isso todas as vezes que a vejo dormir e viajo nos meus pensamentos, refletindo sobre cada capitulo que adicionamos a nossa história. E, realmente, temos bastante história! Porém ainda é pouco. Tenho ainda muitos planos pra nós dois...

Cuida de mim, porque eu sempre vou cuidar de você. Te amo, Leãozinho!


Martins, Pierre – Araruama, 05 de Fevereiro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus, o Senhor está ai?

E stou caminhando. A minha frente apenas uma avenida e muitas pessoas. Cada uma com sua história. Cada uma com seus medos. Todos tem um motivo para caminhar, para viver... Mas eu não. Não me resta mais nada para me orgulhar. Perdi tudo o que mais era valioso em minha vida. Agora estou diante do mar. O dia esta cinza e triste como eu. Não há ninguém por perto. Apenas o cheiro da maresia e o vento. Tamanha imensidão e eu aqui tão pequeno. Eu sinto uma dor que não cabe no peito. Então olho para o céu.

Perdão: a nossa verdadeira paz interior.

Pierre Martins As vezes demoramos a valorizar as pessoas que estão ao nosso lado. Talvez pelo simples fato dela estar ali sempre e a gente achar que isso não vai mudar nunca. Mas, como dizia Chorão: “ – cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas.” As vezes nossa zona de conforto é desfeita e, acredite, por mais que as vezes você reclame de suas pernas, por ser feia, magrinha ou gordinha de mais, se o tornozelo é esquisito ou seus dedos não são bonitos, imagine como seria viver sem elas? As pessoas tem defeitos, assim como nós, assim como nossos membros, mas elas estão ali por um propósito: nos completar. Por mais que você diga que sabe muito bem viver sozinho, ou que não precisa de ninguém pra ser feliz, no fundo sabe que está enganando a si mesmo, pois nem mesmo Jesus escolheu caminhar sozinho na Terra. Seus discípulos tinham defeitos, mas o amavam. Pedro até negou a Cristo, mas isso não diminuiu a amizade e o amor entre eles. As vezes o momento nos faz errar. O coração

Grandes batalhas são dadas somente a grandes guerreiros.

" Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui. Percorri milhões de milhas antes de dormir, eu não cochilei . " (A estrada - Cidade Negra)