Pular para o conteúdo principal

Felicidade inconsequente.


"A nossa liberdade é o que nos prende..."
- J Quest .
O tempo serve para te mostrar quando você acertou e quando você errou. As vezes precisamos parar para entender o porquê de certas coisas acontecerem. Tanto momentos bons quantos ruins tem apenas uma finalidade: te fazer evoluir. Em certos momentos ser maduro e correto é a decisão certa. Talvez isso seja a maioria das vezes, mas o que aprendi é que, em certas ocasiões, precisamos errar. Precisamos fazer loucuras, arriscar, ser um pouco egoísta e querer viver o momento. Aprendi que a vida é complicada de mais e não sou eu quem vai conseguir fazer o mundo se acertar sozinho. Hoje vejo o quanto estou errado, mas sei o quanto estou liberto. Estou em paz comigo mesmo! E quando eu penso que podia dar tudo errado, mas deu certo, eu vejo o quanto todos tinham razão: eu preciso arriscar. Os erros também tem seu lado bom: te ensinam. Principalmente ensinam que você não é dono da verdade, não é tão responsável, não é perfeito. Não preciso ser impecável; só preciso ser eu. Dessa forma serei feliz. Hoje eu percebo, com o passar do tempo, que ser sempre sensato é o maior erro que cometi. Eu tenho o direito de errar e ter boas histórias para contar! Hoje estou livre de mim mesmo ... e sinto-me muito bem com isso; obrigado! 


Martins, Pierre - Araruama - RJ / BRA - 09 de Novembro de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus, o Senhor está ai?

E stou caminhando. A minha frente apenas uma avenida e muitas pessoas. Cada uma com sua história. Cada uma com seus medos. Todos tem um motivo para caminhar, para viver... Mas eu não. Não me resta mais nada para me orgulhar. Perdi tudo o que mais era valioso em minha vida. Agora estou diante do mar. O dia esta cinza e triste como eu. Não há ninguém por perto. Apenas o cheiro da maresia e o vento. Tamanha imensidão e eu aqui tão pequeno. Eu sinto uma dor que não cabe no peito. Então olho para o céu.

Perdão: a nossa verdadeira paz interior.

Pierre Martins As vezes demoramos a valorizar as pessoas que estão ao nosso lado. Talvez pelo simples fato dela estar ali sempre e a gente achar que isso não vai mudar nunca. Mas, como dizia Chorão: “ – cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas.” As vezes nossa zona de conforto é desfeita e, acredite, por mais que as vezes você reclame de suas pernas, por ser feia, magrinha ou gordinha de mais, se o tornozelo é esquisito ou seus dedos não são bonitos, imagine como seria viver sem elas? As pessoas tem defeitos, assim como nós, assim como nossos membros, mas elas estão ali por um propósito: nos completar. Por mais que você diga que sabe muito bem viver sozinho, ou que não precisa de ninguém pra ser feliz, no fundo sabe que está enganando a si mesmo, pois nem mesmo Jesus escolheu caminhar sozinho na Terra. Seus discípulos tinham defeitos, mas o amavam. Pedro até negou a Cristo, mas isso não diminuiu a amizade e o amor entre eles. As vezes o momento nos faz errar. O coração

Grandes batalhas são dadas somente a grandes guerreiros.

" Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui. Percorri milhões de milhas antes de dormir, eu não cochilei . " (A estrada - Cidade Negra)