Pular para o conteúdo principal

Os famosos alienígenas Cinzentos ou Greys.

Para assistir um documentário na íntegra, clique aqui.

Origem do texto: Wikipedia



Greys (também referenciados por "Roswell Greys", "Greys" ou "Grays") são supostos seres extraterrestres que recebem este nome em função da sua cor de pele.
Em torno de metade de todos os relatos de avistamentos nos Estados Unidos são descritos como extraterrestres Grey. A origem dos Greys é comumente associada com a reivindicação da abdução de Betty e Barney Hill.

 

Aparência

Segundo a Ufologia, greys ou grays são seres extraterrestres que possuem como características principais baixa estatura (algo como 1,30 metro), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos. Os Greys seriam oriundos do sistema Zeta Reticuli.

 

Na cultura popular

Comumente descritos por pessoas ao redor do mundo, em casos de abdução por estes, como seres frios que fazem testes nas pessoas abduzidas, como coleta de material biológico, sangue, sêmen, muco, ou até mesmo experiências sexuais.

 

 

 

Dissertações

Oficialmente, a Ciência não reconhece a existência de tais seres e nem os governos mundiais, uma vez que a ciência tende a encarar as afirmações da ufologia com absoluto ceticismo.
As evidências de que esta espécie já tenha chegado na Terra, além é claro dos avistamentos, são os casos de mutilação de gado ou cattle mutilation em inglês.
Quando se fala sobre vida inteligente fora da Terra existe uma grande divergência de opiniões porque: há quem entenda que é impossível haver vida inteligente fora do planeta; outros entendem que pode existir, mas que tal vida não poderia chegar até aqui devido às grandes distâncias do Universo; a última acredita que eles existem e que podem sim, chegar até nosso planeta com suas naves.
Casos ao redor do mundo sobre a aparição destes seres são geralmente refutados pela Ciência, equiparando esses tipos de seres a seres mitólogicos, existentes apenas no imaginário das pessoas. Porém, pessoas pelo mundo todo descrevem experiências relativas e muitas necessitaram até mesmo de ajuda psicológica para superar o trauma que descrevem no hipotético contato com os referidos seres.

 

O que dizem os "contactados"

De acordo com o contactado Alex Collier que desde os anos 90 veio a público alegando manter contato com extraterrestres de Andrômeda (nórdicos), os Greys alimentam-se da energia vital que irradia do corpo humano e não possuem qualquer tipo de sentimento. Ainda segundo Alex, a influência dos Greys no nosso planeta é maligna. Ele diz:1




Outros estudiosos e contactados (como Lyssa Royal)2 afirmam que o que eles não possuem emoções. Na ufologia, dependendo do ângulo em que se olha, e de quem estiver falando, dirão que os Greys não são mais que membros escravizados de um "Consortium" bem maior.3 Esse Consortium seria um conjunto de raças extraterrestres de diversos sistemas, tanto humanos quanto reptilianos. Uma vez que boa parte dessas raças são ou estão relacionadas com a constelação de Órion, "Grupo de Órion" tem sido um dos termos usados para denominá-los. O escritor e pesquisador Valdamar Valerian4 ficou bastante conhecido nos anos 90 por disseminar essas idéias junto a Alex Collier.
Ainda nessa corrente de pensamento, dizem que existem várias subespécies Grey. Os originais (Zeta Reticuli) seriam aqueles altos e brancos enquanto que os pequeninos são aqueles modificados geneticamente para fazerem o trabalho duro, principalmente em atmosferas de oxigênio (ou então para atuarem na nossa dimensão como alegam as contactadas Laura Knight-Jadczyk e Lyssa Royal). São clones sintéticos ou algo assim.5

 

Objetivo

Segundo o que é largamente difundido na ufologia, tanto científica quanto esotérica [o que pode envolver canalizações, psicografias e até mesmo incorporações com as próprias entidades ETs], o objetivo dos Greys seria mesclar sua genética com a nossa para produzirem corpos melhorados para si próprios. Em casos onde a vítima seja uma mulher, teríamos um [plausível] exemplo onde ela seria fecundada com a "semente" Grey. Após alguns meses de gestação [alguns diriam não mais que 4 meses], o feto é retirado pelos ETs e a gravidez cessa subitamente. Há supostos casos nos quais a mulher é levada a conhecer o híbrido que ela ajudou a gerar.6 7 8
Casos semelhantes também envolvem homens que são instigados a manterem relações sexuais com mulheres ETs.9 10 11 Isso tudo deixa implícito o programa de hibridização Grey, como mencionado acima, no qual procuram misturar nosso DNA com o deles. Com isso, objetivam desenvolver corpos mais aperfeiçoados para si que possam se reproduzir e sofrer sensações e emoções; características essas que parecem ter perdido a muito tempo atrás.




Referências

·
  Defending Sacred Ground - The Greys and the Earth Agenda - A 1995 Lecture; Genetic Research At Underground Facilities [1]
·  ·  Lyssa Royal and Galactic Information [2]
·  ·  Andromeda Central - 2000-08-29: "...The Consortium (the regressive aliens - composed of 19 races from the Constellation of Orion along with the Draconian's and Sirian B's.)..." [3]
·  ·  Valdamar Valerian and Matrix [4]
·  ·  Matrix II - The Abduction and Manipulation of Humans Using Advanced Technology - The Greys; Leading Edge Research Group, Third Edition, 1990/1991 [5]
·  ·  Caso Kathie Davies [6]
·  ·  Italian alien abducted woman interviewed about her fetus autopsy - Giovanna Podda [7]
·  ·  Lyssa Royal and Galactic Information - Zeta Reticuli Revelations [8]
·  ·  Caso Antônio Villas-Boas [9]
·  ·  UFO-ABDUCTION AT MIRASSOLL – a biogenetic experiment [10]
·  Caso Antonio Nelso Tasca [11]


Texto original: Wikipedia <https://pt.wikipedia.org/wiki/Greys> Acesso em 13/07/2015. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus, o Senhor está ai?

E stou caminhando. A minha frente apenas uma avenida e muitas pessoas. Cada uma com sua história. Cada uma com seus medos. Todos tem um motivo para caminhar, para viver... Mas eu não. Não me resta mais nada para me orgulhar. Perdi tudo o que mais era valioso em minha vida. Agora estou diante do mar. O dia esta cinza e triste como eu. Não há ninguém por perto. Apenas o cheiro da maresia e o vento. Tamanha imensidão e eu aqui tão pequeno. Eu sinto uma dor que não cabe no peito. Então olho para o céu.

Perdão: a nossa verdadeira paz interior.

Pierre Martins As vezes demoramos a valorizar as pessoas que estão ao nosso lado. Talvez pelo simples fato dela estar ali sempre e a gente achar que isso não vai mudar nunca. Mas, como dizia Chorão: “ – cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas.” As vezes nossa zona de conforto é desfeita e, acredite, por mais que as vezes você reclame de suas pernas, por ser feia, magrinha ou gordinha de mais, se o tornozelo é esquisito ou seus dedos não são bonitos, imagine como seria viver sem elas? As pessoas tem defeitos, assim como nós, assim como nossos membros, mas elas estão ali por um propósito: nos completar. Por mais que você diga que sabe muito bem viver sozinho, ou que não precisa de ninguém pra ser feliz, no fundo sabe que está enganando a si mesmo, pois nem mesmo Jesus escolheu caminhar sozinho na Terra. Seus discípulos tinham defeitos, mas o amavam. Pedro até negou a Cristo, mas isso não diminuiu a amizade e o amor entre eles. As vezes o momento nos faz errar. O coração

Grandes batalhas são dadas somente a grandes guerreiros.

" Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui. Percorri milhões de milhas antes de dormir, eu não cochilei . " (A estrada - Cidade Negra)