Pular para o conteúdo principal

O prazer de reencontrar a liberdade em Deus.

As vezes tentamos buscar respostas para perguntas que nem mesmo deveríamos fazer. Esses últimos dias eu não tenho estado bem de saúde. Mas o mais triste de tudo é que não havia percebido que o pior não eram as dores físicas, mas a situação agonizante de meu interior intelectual. Deixei me levar pelo estresse da rotina e acabei abandonando tudo aquilo em que sempre acreditei. Eu confesso que resolvi caminhar sozinho, talvez por me sentir envergonhado diante de minhas atitudes em relação a minha fé em Deus. Estive andando afastado e dessa vez era mais que fisicamente. Deixei as pequenas coisas me impedirem de orar, pedir a direção certa, ouvir mais e falar menos e, até mesmo confiar. Mas como Deus é maravilhoso, bastou apenas eu dizer: - Pai, eis-me aqui. Perdoa-me por falhar. Me de a direção certa para que eu siga conforme a sua vontade. – E ele respondeu. A vida me pôs situações em que pude observar o quanto fui tolo. Agora, debaixo das asas do meu Deus, posso retomar meu caminho e seguir com Cristo ao meu lado. O mundo pode fazer de tudo para me derrubar e o fará sempre, mas Deus esta comigo! E como diz aquela música: “ – se diante de mim não se abrir o mar, Deus vai me fazer andar por sobre as águas.” – Estou rompendo todas as barreiras através da fé em Deus!



Martins, Pierre - Iguaba Grande/RJ - 31 de março de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus, o Senhor está ai?

E stou caminhando. A minha frente apenas uma avenida e muitas pessoas. Cada uma com sua história. Cada uma com seus medos. Todos tem um motivo para caminhar, para viver... Mas eu não. Não me resta mais nada para me orgulhar. Perdi tudo o que mais era valioso em minha vida. Agora estou diante do mar. O dia esta cinza e triste como eu. Não há ninguém por perto. Apenas o cheiro da maresia e o vento. Tamanha imensidão e eu aqui tão pequeno. Eu sinto uma dor que não cabe no peito. Então olho para o céu.

Perdão: a nossa verdadeira paz interior.

Pierre Martins As vezes demoramos a valorizar as pessoas que estão ao nosso lado. Talvez pelo simples fato dela estar ali sempre e a gente achar que isso não vai mudar nunca. Mas, como dizia Chorão: “ – cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas.” As vezes nossa zona de conforto é desfeita e, acredite, por mais que as vezes você reclame de suas pernas, por ser feia, magrinha ou gordinha de mais, se o tornozelo é esquisito ou seus dedos não são bonitos, imagine como seria viver sem elas? As pessoas tem defeitos, assim como nós, assim como nossos membros, mas elas estão ali por um propósito: nos completar. Por mais que você diga que sabe muito bem viver sozinho, ou que não precisa de ninguém pra ser feliz, no fundo sabe que está enganando a si mesmo, pois nem mesmo Jesus escolheu caminhar sozinho na Terra. Seus discípulos tinham defeitos, mas o amavam. Pedro até negou a Cristo, mas isso não diminuiu a amizade e o amor entre eles. As vezes o momento nos faz errar. O coração

Grandes batalhas são dadas somente a grandes guerreiros.

" Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui. Percorri milhões de milhas antes de dormir, eu não cochilei . " (A estrada - Cidade Negra)