Pular para o conteúdo principal

Conspiração alienígena: o perigo da nova tecnologia.

Hoje, antes de dormir assisti mais uma vez aqueles documentários de Alienígenas do Discovery Channel. Talvez essa história de sonhar com um humano de outro planeta esteja realmente me deixando meio louco. Mas quando peguei no sono, eu mais uma vez me vi naquela mesma sala e levantando da mesma maca. Então, ao cruzar a porta, Mahat Zoratti já estava me aguardando em frente a janela. Ele não falou nada quando eu cheguei e eu também permaneci em silêncio. Quando olhei pela janela, vi um planeta vermelho. Parecia Marte, exceto pelo fato de ter uma grande Lua. Meu coração gelou por alguns segundos, pois logo me veio a mente a Terra. Então olhei para Mahat Zoratti e ele estava chorando.

- É a minha Terra? - perguntei.
- Não. - respondeu ele. - Mas era a Terra de alguém.
- Quem? - perguntei.
- Dronianos. - baixou a cabeça. - Esse planeta costumava ser chamado de Dronia, ou Terra em seu idioma.
- O que houve com eles?
- Uma guerra global.
- Como as que tivemos na Terra?
- Não. Muito pior. Mas vocês estiveram perto de conhece-la.
- Você pode me contar?
- Bom, os dronianos prosperaram por alguns milhões de anos, Eram em sua origem camponeses. Cuidavam um do outro. Eram pacíficos! Esse planeta era completamente verde e azul. Eles viviam em completa comunhão com a natureza. - suspirou. - Era como um oásis no deserto encontrar Dronia.
- E o que motivou o fim deles? - perguntei.
- A mesma coisa que aconteceu em seu pais. Havia um povo indígena que eram os habitantes originais. O que houve com a chegada dos europeus?
- Tudo mudou. - respondi.

- Sim, tudo mudou, A ganancia pelos recursos disponíveis naquela terra; as guerras que não eram deles; a corrupção. - fechou os olhos bem apertados. - Dronia foi colonizada por uma raça reptiliana. Eles os deram tecnologia em troca dos recursos naturais. Em cem anos terráqueos, Dronia passava de um planeta azul e verde para uma selva de pedras. Em cem anos tudo havia mudado completamente. Então, após consumir todos os recursos, os reptilianos foram perdendo o interesse por Dronia. Logo em seguida os dronianos guerrearam contra os repitilianos que os colonizaram. Essa guerra durou mais, aproximadamente, trinta anos terráqueos. Quando enfim venceram e expulsaram os repitilianos, eles notaram que haviam perdido muito mais do que imaginavam. Não havia comida suficiente para todos. Não havia água potável. Não havia recursos. Então houve um colapso mundial. Os três continentes que haviam aqui entraram em guerra. Os repitilianos voltaram e ofereceram uma tecnologia ainda mais fantástica que todas as outras que já haviam deixado, a exploração do poder Atômico. Esse suplemento de energia poderia salvar o planeta da condenação, pensaram os dronianos. Mas o custo era caro demais. Os repitilianos exigiam a água que havia em seus oceanos. Então eles negaram. E a guerra continuou. E quando a coisa ficou desesperadora, os repitilianos retornaram e fizeram a ultima oferta: a tecnologia Atômica em troca de um continente inteiro. Mas fizeram a mesma proposta aos três continentes afim de criar uma guerra maior entre eles. Então o primeiro continente que ficava ao sul desenvolveu primeiro as bombas nucleares e aniquilou os outros dois povos. Depois que os reptilianos levaram tudo o que podiam, bombardearam com centenas de bombas atômicas todo o planeta, destruindo toda a vida que poderia existir, eliminando sua atmosfera e tornando-o inóspito. Hoje tudo o que vemos é esse total deserto,
- Lamento que tudo isso tenha acontecido. - olhei mais uma vez para o planeta.
- As vezes devemos impedir que algumas raças avancem. É primordial evoluir primeiro o intelecto da sociedade de um planeta. Sua Terra tem sido ajudada por uma raça que usa seus irmãos para estudos afim de perpetuar a própria espécie em seu planeta através do processo de hibridização. O governo de suas nações esconde os tratados firmados. Estamos fazendo contato com tantas pessoas de seu planeta, mas todos tem sido ridicularizados quando dão seu sinal de alerta. Temo muito pelo que possa acontecer no futuro de vocês. Sabes o que acontece quando um mundo é colonizado por outros agora. Vocês ainda não estão preparados para uma guerra interplanetária. Se uma raça quiser dizimar sua espécie, podem fazer sem que ao menos percebam. Bastaria um vírus ou bactéria para por fim a sua humanidade.
- O que eu posso fazer para ajudar? - perguntei preocupado.
- No momento, tente aprender o máximo que puder. Afinal, o sentido da vida é aprender.
- E quanto a lei do destino?
- Não sabemos se estão destinados a vencer e evoluir ou se vão perecer. Mas podemos ir a luta e acreditar na vitória. Você não pode mudar o que aconteceu no passado, mas o futuro ainda está em suas mãos.
- Como posso saber se isso é real?
- Quanto sua raça prosperou em cem anos? - sorriu.
- Muito além do que deveria. - senti meu olhar ficar distante.

Guardei aquelas palavras. Fiquei impressionado, mas talvez esse sonho tenha apenas sido motivado pelos diversos documentários que assisto sobre conspiração alienígena. Afinal, como eles podem existir se ninguém ainda os viu e fotografou? Como pode tudo isso ser real e ainda permanecer oculto? A verdade é que desde a queda de um OVNI em Roswel - EUA em 1947 nossa tecnologia evoluiu bastante. Mas não acredito que tudo isso seja real. - suspiro. - Alienígenas, aiai.


Martins, Pierre - Araruama/RJ - 22 de Dezembro de 2015.

Comentários

  1. Impressionante! Fiquei ansiosa para saber mais sobre essa história! Quando teremos mais um capítulo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus, o Senhor está ai?

E stou caminhando. A minha frente apenas uma avenida e muitas pessoas. Cada uma com sua história. Cada uma com seus medos. Todos tem um motivo para caminhar, para viver... Mas eu não. Não me resta mais nada para me orgulhar. Perdi tudo o que mais era valioso em minha vida. Agora estou diante do mar. O dia esta cinza e triste como eu. Não há ninguém por perto. Apenas o cheiro da maresia e o vento. Tamanha imensidão e eu aqui tão pequeno. Eu sinto uma dor que não cabe no peito. Então olho para o céu.

Perdão: a nossa verdadeira paz interior.

Pierre Martins As vezes demoramos a valorizar as pessoas que estão ao nosso lado. Talvez pelo simples fato dela estar ali sempre e a gente achar que isso não vai mudar nunca. Mas, como dizia Chorão: “ – cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas.” As vezes nossa zona de conforto é desfeita e, acredite, por mais que as vezes você reclame de suas pernas, por ser feia, magrinha ou gordinha de mais, se o tornozelo é esquisito ou seus dedos não são bonitos, imagine como seria viver sem elas? As pessoas tem defeitos, assim como nós, assim como nossos membros, mas elas estão ali por um propósito: nos completar. Por mais que você diga que sabe muito bem viver sozinho, ou que não precisa de ninguém pra ser feliz, no fundo sabe que está enganando a si mesmo, pois nem mesmo Jesus escolheu caminhar sozinho na Terra. Seus discípulos tinham defeitos, mas o amavam. Pedro até negou a Cristo, mas isso não diminuiu a amizade e o amor entre eles. As vezes o momento nos faz errar. O coração

Grandes batalhas são dadas somente a grandes guerreiros.

" Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui. Percorri milhões de milhas antes de dormir, eu não cochilei . " (A estrada - Cidade Negra)