Pular para o conteúdo principal

Filha ♥


"Você é tradução do que é o amor" (Esperando na Janela - Cogumelo e Plutão)


Vai um pouco além da sua chegada a esse mundo. Você já era escolhida por Deus para trazer luz a minha vida desde sua concepção! Desde o ventre, você já havia me tornado alguém melhor!

Quando te vi pela primeira vez, eu pude entender o motivo de eu existir. 

Lembro que por vezes pedia a Deus que se mostrasse a mim. E Ele se mostrou naquele momento em que você veio ao mundo! Quando vemos um filho nascer, nós enfim podemos contemplar toda a majestade e benevolência de Deus! 

Eu sou grato a Ele por ter me entregado você, filha! Por cada dia, cada semana, cada mês até esse primeiro aninho! 

Você é o motivo de eu acordar todos os dias e lutar para vencer na vida! Você é o motivo pelo qual quero estar aqui nesse mundo! 

Um dia você vai crescer. Vai entender tudo isso. Saiba que você é a melhor parte da história da minha vida! Você é o meu final feliz! 

O tempo passa de pressa ... tão rápido quanto o tempo, é o crescimento de todo esse amor que sinto por você. Descubro a cada novo dia uma forma diferente de te amar! 

Obrigado por ser a minha felicidade, minha filha! 

Papai ama muito você! E tudo o que papai faz, ele faz por você! 👸

 Te amo, Cecília!!!


Martins, Pierre - Iguaba Grande/RJ - 10 de Janeiro de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus, o Senhor está ai?

E stou caminhando. A minha frente apenas uma avenida e muitas pessoas. Cada uma com sua história. Cada uma com seus medos. Todos tem um motivo para caminhar, para viver... Mas eu não. Não me resta mais nada para me orgulhar. Perdi tudo o que mais era valioso em minha vida. Agora estou diante do mar. O dia esta cinza e triste como eu. Não há ninguém por perto. Apenas o cheiro da maresia e o vento. Tamanha imensidão e eu aqui tão pequeno. Eu sinto uma dor que não cabe no peito. Então olho para o céu.

Perdão: a nossa verdadeira paz interior.

Pierre Martins As vezes demoramos a valorizar as pessoas que estão ao nosso lado. Talvez pelo simples fato dela estar ali sempre e a gente achar que isso não vai mudar nunca. Mas, como dizia Chorão: “ – cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas.” As vezes nossa zona de conforto é desfeita e, acredite, por mais que as vezes você reclame de suas pernas, por ser feia, magrinha ou gordinha de mais, se o tornozelo é esquisito ou seus dedos não são bonitos, imagine como seria viver sem elas? As pessoas tem defeitos, assim como nós, assim como nossos membros, mas elas estão ali por um propósito: nos completar. Por mais que você diga que sabe muito bem viver sozinho, ou que não precisa de ninguém pra ser feliz, no fundo sabe que está enganando a si mesmo, pois nem mesmo Jesus escolheu caminhar sozinho na Terra. Seus discípulos tinham defeitos, mas o amavam. Pedro até negou a Cristo, mas isso não diminuiu a amizade e o amor entre eles. As vezes o momento nos faz errar. O coração