Pular para o conteúdo principal

Meu Oceano.

" Quero mergulhar no azul desse olhar... " (Sem medo de amar - Onze 20)

Ela é linda! Seus olhos lindos e azuis penetrantes me fazem querer nunca deixar de olhar para ela. Me fazem prender-me e jamais desejar outra mulher. Sua boca me prende quando meus lábios tocam os seus. Quando ela segura minhas mãos, sinto que o mundo pode sim ser melhor. Sinto forças para seguir em frente a ponto de desistir de qualquer coisa que me faça desistir de viver a nossa história. Eu sei que a amo porque nunca senti esse sentimento que aquece meu coração e afoga minhas vontades de me perder em outros braços. Eu a sinto perto mesmo quando estamos longe, mesmo que a distância entre nossos corpos me cause esse imenso vazio que me joga na cama e me faz dormir abraçado com meu travesseiro. Não que ela seja uma necessidade, mas é minha escolha. A mais louca e errada, mas a certa para meu coração. Porque é isso que meu coração grita dentro de mim. Eu a quero. Eu a desejo! Desde que vi aquele sorriso, desisti de me perder em outros sorrisos. Desde que olhei aqueles lindos olhos azuis, mergulhei como se eles fossem o mar. O meu oceano! O meu imenso oceano azul!

Martins, Pierre | Iguaba Grande, 18 de maio de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus, o Senhor está ai?

E stou caminhando. A minha frente apenas uma avenida e muitas pessoas. Cada uma com sua história. Cada uma com seus medos. Todos tem um motivo para caminhar, para viver... Mas eu não. Não me resta mais nada para me orgulhar. Perdi tudo o que mais era valioso em minha vida. Agora estou diante do mar. O dia esta cinza e triste como eu. Não há ninguém por perto. Apenas o cheiro da maresia e o vento. Tamanha imensidão e eu aqui tão pequeno. Eu sinto uma dor que não cabe no peito. Então olho para o céu.

Perdão: a nossa verdadeira paz interior.

Pierre Martins As vezes demoramos a valorizar as pessoas que estão ao nosso lado. Talvez pelo simples fato dela estar ali sempre e a gente achar que isso não vai mudar nunca. Mas, como dizia Chorão: “ – cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas.” As vezes nossa zona de conforto é desfeita e, acredite, por mais que as vezes você reclame de suas pernas, por ser feia, magrinha ou gordinha de mais, se o tornozelo é esquisito ou seus dedos não são bonitos, imagine como seria viver sem elas? As pessoas tem defeitos, assim como nós, assim como nossos membros, mas elas estão ali por um propósito: nos completar. Por mais que você diga que sabe muito bem viver sozinho, ou que não precisa de ninguém pra ser feliz, no fundo sabe que está enganando a si mesmo, pois nem mesmo Jesus escolheu caminhar sozinho na Terra. Seus discípulos tinham defeitos, mas o amavam. Pedro até negou a Cristo, mas isso não diminuiu a amizade e o amor entre eles. As vezes o momento nos faz errar. O coração

Grandes batalhas são dadas somente a grandes guerreiros.

" Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui. Percorri milhões de milhas antes de dormir, eu não cochilei . " (A estrada - Cidade Negra)